terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Homenagem Luan Santana para Fã vítima da tragédia de Santa Maria

Olá meninas!

Sei que isso não tem nada a ver com o tema do blog que fala sobre beleza e moda mas, hoje ao visitar o blog Pequena Diva da linda da Heloiza vi este vídeo e me tocou então decidi compartilhá-lo com vocês!

Não sou fã do Luan Santana, apenas gosto de algumas músicas e não sei muito sobre o cantor mas tenho que admirar a atitude de carinho deste vídeo, carinho pela vítima Maria Mariana, carinho pela família e também o carinho que ele geralmente demonstra por todas as suas fãs nas reportagens que já vi sobre ele.

No vídeo ele conta que ao saber por meio da sua central de fãs sobre o ocorrido com Maria entrou em seu twitter e lá ficou sabendo que um sonho da fã era que ele regravasse a música "Meu destino" composta pelo cantor aos 10 anos de idade. Luan canta um trecho da música dedicado á ela.




Minha admiração para a atitude do cantor, e meus sentimentos as famílias das vítimas da tragédia.

Beijos meninas e até o próximo post.

20 comentários:

  1. Olá flor, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Que linda homenagem, tenho certeza que de onde ela estiver, está sorrindo!!

    Apareça sempre, será muito bem-vinda..
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram; stephanieparizi

    ResponderExcluir
  2. Achei muito linda a Homenagem, vi antes no Studio Pampa!
    Uma tragédia que me fez chorar mtmto! ainda mais que algumas vitimas eram conhecidos de amigos próximos meus :/

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lisi, eu não tinha ninguém conhecido na tragédia mas foi tocante e triste demais. :/

      Excluir
  3. Nossa que lindo, amei o video dele, isso é muito triste :(
    To seguindo aqui flor :)
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito lindo é de arrepiar... Minha Flor
    Gostei do seu blog e já estou seguindo...Beijokinhas

    ResponderExcluir
  5. É muito, mas muito triste o que aconteceu...
    E lindo a homenagem que ele fez...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh obrigado pela visita e por me seguir,tentei seguir aqui e deu erro, quando eu chegar em casa, vou tentar novamente :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Thabata, segui porque realmente gostei do seu blog *-*

      Excluir
  7. Que triste né? :/

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii,
    Realmente uma homenagem muito bonita:)
    É a minha primeira visita aqui no seu cantinho e desde
    já lhe parabelizo pelo belissimo blog!Já estou seguindo,visite o meu e se gostar siga de volta.

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ela, obrigada por seguir! Não consegui encontrar seu blog, deixa link pra eu poder retribuir a visita? Beijos!

      Excluir
  9. A homenagem foi muito bonita mesmo, gostei da atitude do Luan Santana! Parabéns pelo blog! Muitos beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah eu vi o vídeo muito carinhoso da parte dele, com certeza ela aonde estiver está vendo. Força para as famílias.
    Obrigada pela visita.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não sou fã, mas realmente admirei a ação dele!

    http://emilesantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir