quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dicas para economia com a ajuda do Guiato.



Olá meninas, a dica de hoje é para gastar menos!!

Nós (consumistas) adoramos gastar não é mesmo? mas nem sempre podemos rs, então as dicas de hoje são:
1- Quando for fazer compras primeiro faça uma lista daquilo que vc precisa de fato comprar!
2- Entre no site da loja e veja quanto custa e anote o valor na lista
3- Procure o produto em outras lojas e veja onde é mais barato
4- Leve o dinheiro contato para comprar aquilo que anotou
5- Leve um valor a mais tipo uns 50,00$, pra você não passar "vontade" de comprar algo e não poder.

Ai você me pergunta, "-Ata, mas, pq o Guiato vai me ajudar?"

- O Guiato é a melhor maneira que o consumidor tem de localizar, diariamente, todas as informações antes de ir as compras. Muito fácil de navegar, a plataforma web e mobile permite a rápida visualização dos folhetos e catálogos de ofertas dos varejistas mais importantes do país. Para saber, antes mesmo de sair de casa, os grandes descontos e promoções.

O Guiato conta com muitas lojas que nós amamos
, como por exemplo:

Marisa, Riachuelo, Pernambucanas, Renner, Riachuelo, Mundial calçados, Hering, Morena Rosa, entre outras, também pode contar com lojas de eletrônicos como: Polishop, Extra, Lojas Cem, Ponto frio. E sem falar das lojas como Cacau Show, não posso falar a esse respeito pois estou de dieta haha.

Agora vamos as Fotos!! pq eu só acredito vendooo haha



Vamos começar com Maquiagens:



Agora minha wishlist haha: Uma bota marrom cano alto, uma bolsa preta com cara de rica' e a Melissa Classic Heel :)



**Todas as fotos são print do meu celular, foi proposital pra vocês verem como dá achar tudo que precisam, olhem com dá pra achar coisa baratas sem ter que se matar em filas horrendas, dá até pra deixar um alerta, olhem como é a capa do aplicativo:



Ps; Não! eu não estou em Berlin, e Sim! estou fazendo este post as 04:51 da manhã rsrs.

Meninas o link para baixar o plicativo esta AQUI
E o link do Guiato AQUI

É isso, espero ter ajudado vocês com a economia.

Beijos e até amanha! 


4 comentários: