quinta-feira, 10 de julho de 2014

DIY Caixa para Bijus

Oiê gatinhas


Hoje vou fazer um post diferente, pra mim rs' é uma Diy, na verdade é uma customização eu comprei essa caixa na Lê Biscuit do shopping Aricanduva aqui em Sampa, eu paguei 18,99. E gostei de cara pois ela vem com divisórias e eu estava precisando de um lugar pra por minhas bijus que ficavam todas separadas em vários lugares diferentes, então comprei rs, E ela veio assim: 



Nua e crua, ela é de madeira e as divisórias saem.
Para a Diy eu usei: 


Uma blusinha transparente que eu nunca usei nessa vida; tinta de madeira branca; Gel perolizado dourado; A caixa; Dupla face; Tesoura; Rolinho para pintar.



primeiro eu a pintei de branco para dar um fundo a ela, no meio dessa bagunça pq é assim que a gente não suja a casa toda rs, passei a tinta branca 2 vezes por dentro e por fora.

Depois passei o Gel perolizado; vaaarias vezes pq ele é muito claro e demora muito pra dar brilhos;



Então peguei o tecido, a tesoura e o dupla face e fui colar o tecido na caixa (que trabalho haha) Como a cor é branca não da pra ver direito a fita dupla face.


Dentro coloquei os brincos nessa caixinha para ficar mais fácil de escolher, os de anzol esta penduradinhos ali na frente estão vendo? Tem alguns colares que embaraçam ai eu coloco nos cabides junto com os vestidos.



Colei esse espelho com fita 3M pra não cair (pretendo colar um maior, mais ainda não achei), e peguei essa borboleta da decoração de natal rsrs ficou linda né meninas? eu adorei o resultado e agora minhas coisinhas ficam todas organizadas.

Nessa caixa também cabe maquiagem, esmalte e talz, caso vocês queiram dar uma olhada, o site da Lê biscuit esta AQUI .

se fizerem tirem fotos e me mandem. Desculpem pelo post ter ficado grande, eu juntei o máximo de fotos que pude para não cansar vocês. 

BeijinhOs e até a Próxima ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário