quinta-feira, 17 de julho de 2014

Hidratação no inverno; Natura 'cuidados básicos'

Olá princesas!


Até que fim São Pedro mudou a temperatura lá em cima e virou inverno de verdade haha, vocês já devem ter percebido que eu amO o inverno, no inverno a gente se veste mais em qualidade e quantidade, a pele fica mais sequinha e aparentemente mais limpa. Porem justamente por isso temos que hidratar bem mais, pois a pele resseca mais fácil e automaticamente por estar frio queremos tomar banho mais quentinho, e a água quente não é nada bom pra pele :'(.
Por isso vim dar essa dica pra vocês de hidratação que eu uso e dá super certo, todas sabem que as peles são tão diferentes quanto os cabelos né?? (tão tá rs)

A dica é da Natura linha faces, "Cuidados básicos".


Esses produtos se eu não me engano é pra peles normais, porem tem a linha acne também! Pra mim essa já deu muito resultado, pois eu não tenho acne (morram de inveja kkk, mentira! não morram eu amo vocês) eu uso pelo menos uma vez por semana e não acho necessário mais que isso.


Vejam como usar ou como eu uso:

1 Limpar
Como usar: aplicar no rosto úmido, massageando-o (eu deixo durante o banho e tiro no final) enxaguando abundantemente.


2 Tonificar
Como eu uso: com os dedos aplico no rosto e pescoço, deixo bem molhado e espero a pele absorver todo o produto. Ps; na embalagem diz pra aplicar com algodão, porem eu acho que o algodão fica com muita parte do produto o que pra mim não é justo haha, e já que eu tomei banho e minhas mãozinhas estão limpas pq não usa-las não acham?




3 Hidratar
Modo de usar: Aplicar o hidratante por todo o rosto e pescoço duas vezes ao dia. (eu só uso com os demais produtos, nos outros dias uso outros hidratantes)


*Ele tem FPS 15

Dica Extra: Natura "Cuidado especial"

Gel suavizante de Olheiras

Essa é pra vocês gatinha, que passa a madrugada na internê e no dia seguinte precisa acordar cedo e de preferencia diva! 
Modo de usar: espalhe o produto de dentro pra fora, nas pálpebras inferiores e superiores, massageando a região dos olhos.Aplique de manhã e/ou a noite. 


Eu acho isso muito bom, eu sempre passo antes de dormir e no dia seguinte quando acordo, já usei o da Mary Kay e foi o mesmo resultado.

-Valores: Kit miniatura 3 itens Cuidados básicos: 35,20
-Gel suavizante de olheiras: 23,90
*O site da Natura é esse Aqui; porem acredito que nele não é possível fazer compra, ele te direciona para uma revendedora, então caso não conheçam nenhuma clique ali e vejam telefone e etc.

Bom meninas a dica de hoje é essa, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês nesse inverno. Volto logo gatinhas.

Super Beijos ♥










2 comentários: