segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Unhas da semana


Hí gatinhas


Segunda feira já?? nossa ta passando tão rápido né meu povo? Como foi a semana de vocês? a minha foi uma palhaçada só rsrs, vamos lá minha galera? mais um dia da saga unhas da semana!

Unhas da Jú




Sabe lá Deus onde essa menina comprou isso, mais eu super preciso rsrs olha que graça, é um kit que você faz francesinha fosca e preta, ou preta e fosca rsrs super legal né? eu amei!!
Esmaltes: O kit é da Passe Nati, e veio o Bordeaux e o Sena Cremoso

Unhas da Pri




Como eu gostei muito de fazer a unha com sombra haha gostei mesmo, e eu estava pensando, vou fazer com um esmalte mais escuro pra ver no que dá e olha no que deu menina, deu bom kkk
Esmalte: Color trend, beijo da estação. -Aquele daquele dia que parece vermelho nas fotos haha.

Dica da semana




Gente quando eu recebi esse mimo, eu pensei, o que isso vai mudar na minha vida? quem tem a cutícula desnutrida??? Pois é eu tinha, e não sabia, sabe aquelas pelinhas que sai depois que você tira a cutícula? ai se você puxa vem sua alma junto? as vezes sangra até morrer? (gente como tô dramática hoje né rsrs) então essa cera evita que isso aconteça, e minha unha era bem fraquinha, até dobrava, quebrava quando eu lavava o cabelo (pra tu ver meu cabelo é mais duro que minha unha kkk) Eu passo sempre que lembro rs, na embalagem diz que é pra passar de duas a três vezes ao dia, eu passo quando estou no ônibus, são duas vezes e dá muito resultado. Tem um cheirinho muito bom.
Valor: R$ 8,00 no site da Gramado -> Aqui

É isso minhas lindas, espero que tenham gostado.

Tenham uma ótima semana ♥

Beijos

4 comentários:

  1. Adorei a francesinha colorida! :)

    E essa cerinha salva a minha vida várias vezes, hahaah!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda né! Vou ver se tem outras cores rsrs... Essa cera é muito boa mesmo.
      Beijos Bella

      Excluir
  2. Amo esmalte preto e foi o que mais gostei aqui,a mistura do fosco com o brilhosos deu um charme. Esse creminho da granado é show!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir