sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Você vai saber

Vai chegar ao seu ouvido que eu me casei. Que ele é o cara que você nunca foi. [...] Vão te contar sobre nosso primeiro encontro e de como ele me conquistou com as palavras. Você nunca foi bom com palavras e eu sempre as amei. [...] 

Vão te contar como eu estava bonita de vestido branco e você vai se lembrar dos planos que fazíamos mesmo sabendo que provavelmente não dariam certo. Planos nunca dão certo e eu aprendi isso com você. De tanto planejar nossa vida a dois, acabamos os dois sozinhos. E tudo bem porque eu segui em frente. E você seguiu em frente.

Vai chegar a você que todos os dias ele leva uma rosa vermelha para mim. Todos os dias. Elas representam o número de dias que estamos juntos e ele acha que as guardo dentro da última gaveta do meu armário. E você vai se lembrar de que eu odeio flores. E vai rir. Com aquela gargalhada gostosa que costumava preencher minhas tardes. E vai ter certeza que as jogo todas no lixo. E vai rir mais um pouco.

Vai chegar a você que eu estou feliz. Bem casada. Realizada. Com dois filhos e sempre com um sorriso no rosto. E você vai saber. Vai se lembrar que sempre sorrio porque não gosto de parecer frágil. Vai se lembrar que coloco em primeiro lugar a felicidade dos outros e que se dane a minha. [...] E você vai saber. Que mesmo eu tendo tudo isso, eu ainda prefiro você.




Clique AQUI para ler o texto original.

Um comentário:

  1. Que texto lindo. Fiquei apaixonada. Adorei seu blog, só acho que o fundo para os posts ficou muito escuro...
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir