terça-feira, 11 de novembro de 2014

Mantendo as "coisas" em dia, conheça a Fotodepilação!!


Olá gatinhas


Hoje eu trouxe a dica do ano!! gente o verão esta ai, e quem não ama piscina, praia, clube...? ou seja, água é tudo nesse calor!! Mas, temos que manter a depilação em dia né? e eu em uma conversinha casual com minha prima, descobri que ela trabalha em uma clínica que faz fotodepilação...

- O que é isso Pri?? 

-Gente, é o céu kkk 

A fotodepilação consiste na eliminação do pelo através da IPL (Luz Intensa Pulsada). O calor desta luz é absorvido pela melanina presente no pelo, provocando um superaquecimento do folículo piloso e das células germinativas que ficam ao seu redor, destruindo assim folículo e os vasos que nutrem.

Esse método basicamente mata a raiz do pelo, fazendo com que ele simplesmente não nasça depois de um tempo, fala aí, não é o céu?? 

O melhor de tudo, ele é indolor!! quem sofre como eu, com a cera quente, sabe do que eu estou falando haha, e gente, fala serio, pelo menos pra mim essa historia de creme não resolve nada!! em mim ele só tira os pelinhos de cima, igual a gilete! sendo a gilete mais rápida, opto por ela rs.

Em média são 8 sessões para destruir de vez todos os "malditos", porém na primeira sessão já se nota a diferença e vai mantendo com gilete até a próxima sessão. Após o fim das sessões será necessário 1 ou 2 manutenções por ano.

Gente, como sempre falamos aqui e em todos os lugares,temos que manter a pele sempre hidratada, e não é diferente pra esse tratamento,a pele não pode estar bronzeada artificialmente. Esse tratamento não agride a pele de maneira alguma, porem tem algumas recomendações médicas que devem ser seguidas, que não é nenhum bicho de sete cabeças.

Preço: 60,00 reais por área e sessão. 

Minha prima, Aline, trabalha na D'pil, unidade Santo André, porem no site vocês encontram em vários lugares do Brasil e do mundo. Site: http://www.dpilbrasil.com.br/


Contraindicações
  • Gravidez e amamentação;
  • Medicações fotossensibilizantes;
  • Aplicação em nervos displásicos;
  • Aplicação em tatuagens;
  • Patologias cutâneas;
  • Epilepsia
  • Infecção ativa de herpes simples;
  • Pele bronzeada;
  • Fototipo VI;
  • Câncer.

Beijos gatinhas, até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário