quinta-feira, 6 de novembro de 2014

*Só para as cacheadaas - Dica de creme.

Oiê meu povo ;)


 Tudo bem com vocês? A moda agora é cabelo cacheado, lindo, diva. maravilhoso haha, e como meu cabelo nunca pega progressiva e nem nada mesmo, decidi deixar ele cacheado de vez. Estou testando varias coisas no cabelo, como vocês podem ver nesse post aqui  -Hidratação-  procuro fazer hidratação toda semana. E estou usando coisas especificas para cachos. Inclusive esse creme:

Natu Hair S.O.S da Skafe 




Achei ele quando fui comprar um creme pra ir à praia, foi o único com filtro solar que achei, assim que passei já amei, ele dá um brilho maravilhoso no cabelo e deixa a impressão que eu acabou de lavar sabe? e o melhor é que ele não deixa o cabelo duro igual uns outros, achei que ele deu uma boa hidratada, e o melhor foi quando cheguei em casa, meu cabelo estava em ótimas condições! não estava seco e áspero como sempre fica depois de piscina, mar, sol e etc ele estava hidratado, com brilho e praticamente sem volume.
Tirei essa foto um dia depois que voltei e pra mim esta ótimo (Reparem as pontinhas) haha



Promessas da embalagem:

♦ Redutor de volume.
♦ Restaurador.
♦ Ativador de cachos.
♦ Umidificador.
♦ Doador de brilho.
♦ Hidratante.




Na minha opinião ele cumpre as promessas!!

Me deixem outros cremes ou coisas que vocês usam nos cachos.

É isso meninas. Beijos e até mais. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário