sábado, 20 de dezembro de 2014

Usei: Dream Fresh BB Cream - Maybelline

Olá meninas, tudo bem com vocês? Faz teeempo que eu não trago nenhum produtinho pra mostrar em post aqui pra vocês né?
Quero primeiro me desculpar com as leitoras que preferem os posts escritos do que os vídeos, eu estava em uma correria louca com o TCC mas, a boa notícia é que eu já estou de férias (e formadaaa eeeê!!!!) e vou ter mais tempo aqui para o blog agora!

Bom, chega de bla bla blá e vamos ao assunto que me trouxe aqui hoje, o meu mais novo relacionamento sério! Isso mesmo, o meu caso de amor com o BB Cream da Maybelline! <3>






Vamos ao que diz a embalagem:

DREAM FRESH BB combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável em um simples passo.
  • Hidrata
  • FPS 30
  • Ilumina
  • Oil Free
  • Disfarça imperfeições
  • Se ajusta ao tom da pele
  • Melhora a aparência da pele
  • Suaviza



A minha cor é a "Claro", ele possui 3 opções de cor e quando comprei fiquei um pouco cismada pois a que escolhi era clara demais para a minha pele e a cor seguinte era escura demais, quase não comprei por isso mas, por fim resolvi investir no que diz a embalagem: "Se ajusta ao tom da pele", e não me arrependi! Ele realmente fica bem branquinho assim que eu passo, mas em seguida se ajusta certinho ao tom da minha pele! que mágica é essa? não sei!


Minha opinião? Simplesmente não saio mais de casa sem!
Adorei a cor, adorei a proteção solar, adorei o controle da oleosidade (apesar de a minha pele não ser lá muito oleosa) adorei a hidratação e principalmente, adorei a praticidade de ter tudo isso em um produto só!
Sério, minha pele anda muito mais bonita até sem ele, é a primeira vez que eu compro um produto que diz tratar enquanto maqueia e ele realmente cumpre a palavra.
A minha única sugestão para o fabricante seria a opção de um frasco maior! HAHAHA

COM BB CREAM --- SEM BB CREAM
Enfim meninas, precisava dividir a dica com vocês!

E você, tem algum BB Cream queridinho para me indicar? Deixe aqui nos comentários pra eu testar!!!
Um super beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário