quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Usei: Linha Renew 25+Vitale - AVON

Oláaaa meninas! Hoje estou animada!!!
Vim fazer uma resenha pra vocês sobre a linha da Renew, e como todas as resenhas que faço vocês sabem que eu SOU sincera né??? haha
Então, esses são os produtos da linha:


Quem quiser ver mais detalhes pode clicar aqui que eu mostro a linha completa no vídeo de comprinhas de novembro.

Vamos ao que diz o fabricante:
O Complexo ProEnergy foi desenvolvido para minimizar os sinais da idade e revitalizar a pele com aspecto cansado. Ajuda a diminuir linhas finas, brilho, tamanho dos poros e textura irregular da pele, proporcionando para o seu rosto uma aparência energizada, fresca e cheia de vida.

A minha opinião?
Tenho uma opinião para dar sobre cada 1 dos 4 produtos da linha então, vamos por partes:


  • Gel creme anti-idade para a área dos olhos: Me deu alergia! Não estou dizendo que vá acontecer com todo mundo que usar, mas eu sou uma pessoa super alérgica e acho que tive reação a algum componente da fórmula. Enfim, usei por 2 dias e não usei mais então nem tenho muito o que falar.


  • Gel de limpeza: Puro amor! Sério! Da linha toda foi com certeza o produto que eu mais gostei! Tem um cheirinho ótimo, limpa super bem mas, ao contrário da maioria dos produtos para limpeza de pele que eu já testei esse não deixa aquele aspecto de pele ressecada sabe? Você passa e sente a pele limpa mas, ao mesmo tempo, hidratada! Eu super recomendo!



  • Gel creme anti-idade (noite): Cheirinho bem gostoso, hidrata bem a pele e já dá uma sensação de relaxamento na hora!




  • Loção facial anti-idade FPS25 UVA/UVB (dia): Cheirinho super agradável e refrescante combinado com proteção solar, porém, deixou minha pele mega oleosa (e minha pele não costuma ser oleosa) então suspendi o uso!



Em resumo, todos os 4 produtos tem cheirinhos deliciosos, refrescantes e ao mesmo tempo adocicados, e todos trazem a sensação de maciez e hidratação para a pele.

É isso meninas! Se vocês quiserem fazer perguntas sobre a linha ou mais detalhes, deixem aqui nos comentários que posso fazer vídeo sobre ok?!!

Beijoooos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário