quinta-feira, 10 de abril de 2014

Pincéis da Macrilan

E o assunto hoje é, pincéis!


Estava eu fazendo aquilo que nós mulheres adoramos fazer, passeando por uma lojinha de produtos de beleza hahaha quando avistei em uma prateleira uns pincéis roxinhos muito lindos, eu parei, observei, e a primeira coisa que eu pensei foi "muito barato, isso não deve prestar". Mas, como sou curiosa, comprei um pra testar e, logo em seguida, comprei mais três! É, deu pra ver que o produto foi aprovado né?

Os pincéis são esses aqui, da marca Macrilan


Como vocês já devem ter percebido, eu não comprei um kit, comprei cada pincel avulso, e acho que o que eu paguei mais caro, paguei R$15,00, sério gente, eles são muito baratos e por isso mesmo eu não botei fé nenhuma na qualidade. Mas eles são muito bons!


As cerdas deles são super macias e possuem uma textura mais fina nas pontas, o que dá um melhor acabamento na make. Além disso, um detalhe que me chamou muita atenção é que ele não soltou nenhuma cerda quando eu usei pela primeira vez, aliás, não soltou cerda nenhuma até hoje, e olha que até os pincéis das marcas mais carésimas que conhecemos por aí sempre soltam!

Eu aprovei os quatro que comprei, mesmo sendo de linhas diferentes, todos tem a mesma qualidade, gente é serio, dica de amiga! Agora, estou aqui, namorando o Kabuki e repetindo pra mim mesma "Julia, você não precisa de mais um pincel", mas gente, ele é tão baratinho e tão bom! *----* haha

Onde comprar:

Você encontra os pincéis da Macrilan na nossa parceira Loja Tudo de Maquiagem, corre para conferir que estão todos em promoção e tem pincel a partir de R$3,90.


  Onde me encontrar...

Contato: jubenevento@gmail.com

2 comentários:

  1. Eu também tenho alguns e adoro, são mesmo ótimos e tem um preço super aces´sivel
    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Pincéis nunca são demais! haha Sempre ouço falar muito bem de tudo que é da Macrilan, agora estou desejando esses pincéis *--* (apesar de eu não precisar de mais nenhum por enquanto hahaha)

    Beijos

    http://perigosasgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir