terça-feira, 3 de junho de 2014

Nix The Curv

Olá meus amores, como vocês estão ?!
O assunto de hoje é : Delineador.
Quero compartilhar com vocês um delineador que vai acabar com todo sofrimento de vocês.
O Delineador é da '' Nix'' (geeeeeente, fiquei pasma quando vi ele), foi amor a primeira vista sabe ?! (coisa de mulher) kkk; voltando ao assunto, eu vi ele em um quiosque de produtos da Nix no shopping de São José, mas infelizmente não deu pra comprar :'( (sim, eu fiquei muito triste), Maaaas, não podia deixar de mostra-lo para as leitoras lindas. Então vamos lá.


Geeeeente, olha isso *----------*
Ele tem uma base mais larga e curvada, que ajuda você a fazer o traço sem nenhum ''borrão'' e aquelas ''tremidas'' que muitas vezes nos deixam inseguras de fazer um traço.


Eu tive o prazer de experimentá-lo e gente, (o bichinho é um sonho viu?!)
Ele é suuper pigmentado, não borra, e seca super rápido.
Eu simplesmente estou apaixonada por ele rs', recomendo que dá super certo, tenho certeza que vão gostar ;D
  Um beijo amores, e até o proximo post *-*




3 comentários:

  1. Tenho e adoro esse delineador! Esses delineadores estilo caneta são os meus favoritos!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! onde eu encontro isso??? Que maravilhoso! Adoro delineadores esse é simplesmente perfeito. Bjsss
    Palavras da Gaveta

    ResponderExcluir