segunda-feira, 16 de junho de 2014

Coisas que eu uso todos os dias


Oi, oi gatinhas !


Hoje vim mostrar pra vocês o que eu uso todos os dias, claro que tem alguns dias que estou mais inspirada e dou uma caprichada, e também tem alguns dias que não estou nenhum pouco com vontade de sair de casa ai não uso absolutamente NADA, mas, sempre usos essas coisinhas.



Assim que tomo banho passo esse "Gel suavizante de Olheiras" da Naturas faces, é muito bom e refresca bem as olheiras tipo pepino sabe.
Depois passo o protetor solar, pq aqui em Sampa nunca se sabe quando vai fazer sol, então sempre passo, estou usando esse de corpo mesmo pq eu tenho a pele bem sequinha e se eu passo qualquer um minha pele fica estranha, oleosa, sei lá... e como esse é com hidratante e foi o melhor que já usei uso ele mesmo.
Em seguida passo o B.B. Cream, eu uso esse da L'oréal minha cor é a clara, eu já usei o da Maybelline mais não gostei muito, prefiro esse.




Sempre, sempre e sempre na vida eu passei o blush antes do pó, acho que fica melhor sei lá rsrs, então eu passo o blush, ultimamente estou usando esses dois, o da Avon Colortrend cor bronze/ café eu uso quando esta sol, calor e talz. e o da toque de natureza 01 que é o rosa eu uso quando esta frio para dar um tom de pele fria, tipo as garotas de Londres rsrs 
Depois de tudo isso eu passo o pó, estou usando esse da NYX, powder Foundation, ele é mate tem uma cobertura muito boa e ele é super fininho minha cor é a 02 Nude.



Depois vou para os cílios, como eu já tenho cílios grandes as vezes uso só esse transparente que já esta meio cinza e só, mas normalmente eu uso ele pra arrumar a sombracelhas e uso o outro nos cílios. (nos dias de inspiração eu uso outros, tipo  The Colossal)



eu sempre uso esse perfume, minha mãe que me deu, é da Jequiti e tem um cheirinho muito bom, nos outros dias uso outros mas pra um dia sem muitas esperanças uso esse rsrs



Uso esse protetor labial, da Nivea que é ótimo e depois os batons, eu tenho muitos batons, pq eu não tenho muita sorte com eles rsrs então compro e quando abro descubro que não gostei, ou descubro na minha boca, enfim... não tenho sorte. Mas esses são os que eu mais uso. Esse nude é da Avon a cor dele é NUDE NOTAVEL e tenho usado ele bastante, esse brilhoso é da Maybilline a cor é TOFFE DIAMONDS (ele é extremamente hidratante). E o rosa é da Toque de natureza a cor é 39. Geralmente todos eles estão na minha bolsa.





e por ultimo mas não menos importante eu coloco sempre um brinquinho, eu adoro brincos pequenos e tenho vários, esses estão sendo os meus favoritos do momento.




Então meninas, gostaram?? e vocês o que usam no dia dia, me contem.

Beijos até a próxima ☺♥

2 comentários: