domingo, 8 de junho de 2014

Potencializador de Sombra - Felicittá Looks

Olá meninas, hoje eu trago mais uma dica BBB de make, é o fixador de sombras da marca Falicittá Looks, Bom, Bonito e Barato.

Eu encontrei ele de bobeira numa perfumaria e confesso que eu nem estava precisando de um fixador de sombras, comprei só porque achei muito barato e fiquei curiosa para saber se era bom. Então vamos conhecê-lo!


Ele vem nessa embalagem lindinha toda roxa com a descrição de "Creme de Pirlim Pim Pim" em uma letrinha que é toda furta-cor que infelizmente não da pra ver na foto, não é fofo?!!


Ele é branco, bem consistente e depois que você aplica a sombra não fica nada pegajoso!


Agora vamos aos testes, eu usei para comparar três sombras: 1 e 2 Sombra Duo Maxlove (não sei a cor), 3 Sombra Koloss (não sei a cor também). E o 4 é um pigmento da Contém 1g (82107 - Branco Furta-cor).


Eu poderia ter testado na mesma ordem dos números da foto anterior, mas aí não teria graça né gente! hahaha


Vocês podem ver que o potencializador realmente fez toda a diferença nas cores 3 e 2! Na foto não dá pra ver muito bem a sombra 1, branca, mas gente, pessoalmente deu muita diferença! O pigmento da Contém 1g também não sai muito bem na foto por ser furta-cor, mas pessoalmente ficou um arraso!


Minha opinião? Adorei! Usei para ir para faculdade e quando voltei a make estava intacta! Infelizmente eu não fotografei, mas ele fez a minha make durar bem mais. Super recomendo!


Beijos! E até o próximo post!


  Onde me encontrar...

Contato: jubenevento@gmail.com

Um comentário: