quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Testei: Baby lips (Maybelline) x Protetor labial (Nivea)


Oi meninas, 


Tudo bem com vocês? como eu tinha dito minhas aulas na facu voltaram e com ela veio a correria, por esse motivo estou atrasando um pouco aqui no blog, mas vou fazer o possível para evitar isso, por favor me desculpem please.

Bora lá, hoje vou dizer pra vocês a minha opinião sobre os protetores labiais queridinhos do momento, o Baby Lips da nossa amada Maybelline e o protetor labial da Nivea. Vou falar exatamente sobre esses que eu usei, que foi o Peach kiss da Maybelline e o Menta da Nivea.




Eu sempre usei os hidratantes labiais da Nivea, aprendi com a minha mãe que estar com tudo hidratado é muito importante, então levo isso a serio desde sempre rs, quando chegou o da Maybelline no Brasil eu gritei pro mundo "EU PRECISO" haha, e minha linda teacher, deu pra mim como premio de um jogo (ela me dá prêmios rsrs), eu fiquei tão feliz e já fui logo usando (sim, usei no momento em que ganhei, sou muito ansiosa pra esperar haha)



Baby lips - Maybelline

O que ele promete: 8 horas de duração + lábios reparados em uma semana.
Preço: Até 15,00 reais. (Achei por 10,71 na Americanas -> Aqui)
Minha opinião: Na hora que você passa realmente sente uma hidratação, porem ele fica pouco tempo na boca, e a hidratação dele é naquele momento. Tem um cheirinho maravilhoso e não derrete fácil na bolsa ou no bolso. tem com varias cores, se sua boca estiver muito machucada ele hidrata e colore ao mesmo tempo.
Teria novamente: Sim! quero comprar um com outra cor, o meu é cor de boca quero comprar o vermelhinho.



Protetor labial - Nivea 

O que ele promete: Cuidado intenso + Refrescância + hidratação
Preço: Até 10,00 reais (achei por 8,49 na Netfarma -> Aqui)
Minha opinião: Assim que você passa sente um frescor nos lábios, ele fica bastante tempo hidratando, quando tira ou ele sai você realmente vê que hidratou e quer passar mais rs. Tem um cheirinho de menta, se ficar muito tempo na bolsa ele fica meio mole, não que ele esteja derretido, mais vai estar mais molinho. Tem outros sabores e alguns tem até cor como o de morango, se voce passar ele e precisar passar batom ele vai tirar a cor do batom.
Teria novamente: Sim! quero testar o Med protection, que promete maravilhas.

Essas são as opções oferecidas

 Essas são as opções oferecidas


Entre os dois qual eu prefiro: Os dois! o da Nivea eu gosto de passar antes de dormir, eu durmo e acordo com ele na boca, e quando acordo meus lábios estão super hidratados. e o Maybelline eu passo durante o dia, eu sou aquela pessoa que sempre abro a bolsa e passo alguma coisa na boca rs e é ele que passo agora. Os dois juntos estão funcionando super bem comigo e não penso em deixa-los rs.

É isso meninas espero ter ajudado, ate o próximo e Beijokas ♥

Fotos: As duas ultimas são do site da Maybelline.com.br e Yourstyle.com.br. As demais são minhas.


4 comentários:

  1. adoro os dois, nivea é um pouco mais caro aqui em recife. nno momento meus amores são o da maybelline que na minha opinião so perde pro Eos *____*

    beijão linda, e obrigada pelo comentário no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que ai é mais caro? compra pela net amiga rs a Americanas sempre tem umas promoções rs, Eos nunca testei, vou procurar...

      Por nada amore, se eu comentei é pq gostei rs

      Beijos volte sempre ♥

      Excluir
  2. Eu to louca pra testar os dois, só ouço elogios sobre eles.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir