quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Batom Caneta - Quem disse Berenice?

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Nesse domingo eu ganhei o Batom Caneta da Quem disse Berenice? E resolvi vir mostrar ele pra vocês e falar um pouco mais sobre o que eu achei já que até então eu nunca tinha usado nada da marca.


A embalagem do produto é bem bonitinha assim como todas as embalagens da Quem disse Berenice? né. Essa cor é a Vermere que é um vermelho bem cereja.


Eu sou daquelas que ama um batom vermelho e por isso tenho experiências de todos os tipos quando o assunto é esse. Esse batom tem uma textura bem cremosa e é bem brilhoso, a cor é linda.


Agora vamos a minha opinião?
Não gostei muito não! A cor é linda mas pelo fato de ele ser bem cremoso ele borra com muita facilidade e não fica muito tempo nos lábios, o que faz com que eu queira ficar retocando a todo momento.


E eu vou ficando por aqui meninas!
Beijos e até o próximo post! ;*

4 comentários:

  1. Na minha cidade não tem Quem disse, Berenice? mas já visitei uma loja durante uma viagem, não vi esse batom em caneta, mas adorei outros produtos. Gostei bastante da cor.

    Beijos.

    www.blogsarafreitas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca testei nenhum outro produto mas já ouvi falar bem da base e do corretivo deles, vou tentar testar!

      Beijoss!

      Excluir
  2. Menina, estou precisando de um desses! Super prático! Adorei!

    http://agarotacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir