sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

30 Coisas para fazer antes dos 30 - Minha lista


 Olá meninas, tudo bom com vocês?
 
Hoje eu vim aqui muito contente dividir o inicio de um projeto de vida meu com vocês, o 30 antes dos 30!
O projeto consiste em 30 metas que eu quero cumprir antes dos 30 anos de idade! Se você quiser saber um pouco mais eu explico melhor no vídeo:





Então essas são as 30 metas que quero cumprir, como vocês podem ver ainda faltam 5 metas e estou pensando nelas com carinho! As metas não serão realizadas obedecendo à ordem nenhuma e conforme eu for cumprindo irei atualizando esse post com os vídeos de cada meta.

1- Escreva uma carta para ler com 30


2- Aprenda a tocar violão (já comecei! huruuul)
3- Vire vegetariana/vegana
4- Viaje para e exterior
5- More sozinha 
6- Escreva um livro (ou dois, ou três...)
7- Experimente uma comida diferente 
8- Aprenda a falar Inglês 
9- Acampe (medo)

10- Conheça mais 3 estados brasileiros
11- Veja o sol nascer na praia
12- Se desconecte do mundo por uma semana (todo tipo de rede social e celular)
13- Abra uma poupança e deposite uma quantia fixa por mês (quanto mais cedo melhor!)
14- Ande de kart
15- Doe sangue
16- Compre aquele cordão de ouro (tem valor sentimental aqui)
17- Ande de avião
18- Enfrente um medo
19- Faça aula de dança 

20- Vá ao estádio ver o Corinthians jogar
21- Faça uma declaração de amor 
22- Complete um #100HappyDays
23- Seja mãe
24- Faça um trabalho voluntário
25- Leia pelo menos 1 livro por mês (60 livros)
26- Continue blogando até os 30
27- # Crie mais 4 metas! haha #
28-
29- 
30-


*Atualizado em 08/02/2015

Um comentário: