segunda-feira, 9 de junho de 2014

Campanha Gesto Verde - Meu blog é neutro em carbono


Olá meninas!

Eu recebi um e-mail super legal do Lucas me informando sobre o Gesto Verde e logo resolvi participar! Ainda não conhece? Vou contar como funciona!


Todos nós sabemos a importância na natureza na nossa vida, e sabemos que é necessário fazer a nossa parte, pensando nisso, e em neutralizar a emissão de CO2 a campanha Gesto Verde, promovida pelo Guiato, planta uma árvore para cada blog que participa dela.

De acordo com um estudo realizado por um ambientalista e físico da Harvard University, um internauta produz cerca de 0,02 gramas de CO2 por exibição de página.  

O projeto inicial da campanha era o de plantar 500 arvores, e eles conseguiram atingir a essa meta e fazer parceria com 500 blogs/sites, agora a nova meta são o total de 1.000 arvores, e é por isso que eu estou fazendo esse post, para que o Gesto Verde plante uma árvore em nome do Blog Fada do Lustre!

A Floresta Gesto Verde fica localizada em Apucarana no Paraná, ela contribui para a preservação dos solos, a proteção da água, é habitat para espécies nativas e ainda beneficia a população local.

Bom, chega de falar, se você gostou da proposta e quer saber mais detalhes sobre clique AQUI e confira a página da campanha no site do Guiato.

Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.


Beijos meninas, até o próximo post!



 Onde me encontrar...

Contato: jubenevento@gmail.com

4 comentários:

  1. Nossa q atitude legal ! Vou olhar la depois como funciona :)

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Ehhh internet viu... eu comento e ela cai ¬¬

    Amei essa iniciativa amôura... vou la ler direitinho como funciona depois :)

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahuahuahuahuuaha aí ela pega e manda os comentários de uma vez depois.

      Escolhe o q vc quer excluir aí tá ? ;)

      Bjo de novo !

      Excluir